29 de set. de 2011

O EFEITO SOMBRA



    

     A “Sombra” é aquilo que escondemos dos outros e até de nós mesmos, mas de que não podemos fugir. E quando somos pegos de surpresa pela nossa “Sombra”, então tomamos um golpe.

CURSO ONLINE "O EFEITO SOMBRA"

     Este curso revela o poder escondido na sua verdade! Imagine que existe uma parte em cada ser humano esperando ser descoberta e que tem o poder de nos ensinar, treinar e guiar para que alcancemos força, criatividade, brilho e felicidade. Baseado na obra do mesmo nome, mostra que o que você deseja está ao seu alcance, esperando ser reconhecido, ouvido e abraçado. Você verá que o seu sucesso só não foi alcançado porque essa parte, quando ignorada, pode sabotar nossas vidas, destruir nossas relações, eliminar nosso espírito e nos manter longe de nossos sonhos.

     Para ter acesso a esse curso basta você ser um assinante da Unidarma-Escola Online de Desenvolvimento Pessoal e Autoconhecimento, o que é muito fácil de fazer e gostoso de aprender.
     Ministrado pelo Chris Allmeida, o curso completo conta com 5 aulas em áudio e vídeo (com aproximadamente 50 minutos de duração cada). Você poderá baixar estes arquivos diretamente em seu computador e, se assim o desejar, poderá também gravar estes arquivos em CDs, Ipods ou aparelhos de MP3.

     Mas não é só isto:
Sendo assinante da Unidarma você terá acesso a este curso e também a todos os outros cursos apresentados neste site!


     Aproveite essa oportunidade agora mesmo e não perca mais tempo esperando as novas situações surgirem em sua vida; você mesmo pode ir ao encontro delas e ser o seu próprio terapeuta; é só acessar esse link e fazer sua matrícula:





Transformando nossas vidas

Ieda Perez
Psicoterapeuta Reencarnacionista
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...