1 de out. de 2011

O Espelho de Gandhi

     Perguntaram numa ocasião a Mahatma Gandhi quais são os fatores que destroem o ser humano, ele respondeu assim:

      "A Política sem Princípios, o Prazer sem Responsabilidade,
       a Riqueza sem Trabalho,
       a Sabedoria sem Carácter,
       os Negócios sem Moral,
       a Ciência sem Humanidade e  
       a Oração sem Caridade.
       A vida tem ensinado a mim, que as pessoas são amáveis, se 
       eu sou amável;
       que as pessoas estão tristes, se estou triste;
       que todos me querem bem, se eu quero bem a eles; 
       que todos são maus, se eu os odeio;
       que há rostos sorridentes, se eu sorrio para eles;
       que há rostos amargurados, se estou amargurado;
       que o mundo é feliz, se eu sou feliz;
       que as pessoas tem nojo, se eu sinto nojo;
       que as pessoas são gratas, se eu tenho gratidão.
       A vida é como um espelho:
       Se sorrio, o espelho me devolve o sorriso.
       A atitude que tomo na vida, é a mesma que a vida tomará ante mim.
       Quem quiser ser amado, que ame".


 
A única razão porque és feliz, é porque tu decides ser feliz

 

Tansformando nossas vidas

Ieda Perez
Psicoterapeuta Reencarnacionista



 


3 comentários:

  1. Cristal, bom que também tenha gostado; penso que essa msg gera muita reflexão e proveito e com isso podemos transformar nossa vida!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Cristal, bom que também tenha gostado: penso que essa mensagem gera muita reflexão e podemos com isso transformar nossa vida!
    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...