10 de jul. de 2013

O filme mais lindo que já assisti...

Esse espaço que escrevo (blog) é como se fosse um cantinho da minha Vida, onde posso colocar meus pensamentos e idéias; no entanto ultimamente tenho passado por ele sem deixar registros e isso me deixa um pouco triste.

Hoje decidi que iria resolver a questão e para voltar a me dedicar, a escrever, enfim a me comunicar com as pessoas, quero trazer algo que gosto muito, é o filme que considero o mais lindo, que toca minha alma profundamente..

Entre os vários que encontrei no Youtube, escolhi esse pelas cenas que me encantam, e a apresentação é muito diferente dos tradicionais; apesar de ter um chiado no início, que não tira a beleza do filme. Agora o mais bonito mesmo é a música e letra, em que tenho certeza que o compositor foi muito inspirado no momento.

 O Homem

Um certo dia um homem esteve aqui
Tinha o olhar mais belo que já existiu
Tinha no cantar uma oração
No falar a mais linda canção
Que já se ouviu

Sua voz falava só de amor
Todo gesto seu era de amor e paz
Ele trazia
No coração

Ele pelos campos caminhou
Subiu as montanhas e falou
Do amor maior

Fez a luz brilhar na escuridão
O sol nascer em cada coração que compreendeu

Que além da Vida que se tem
Existe uma outra vida além
E assim
O renascer... morrer não é o fim

Tudo que aqui ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo prá seguir

Eu sei que ele um dia vai voltar
E nos mesmos campos procurar o que plantou
E colher o que de bom nasceu
Chorar pela semente que morreu sem florescer

Mais ainda há tempo de plantar
Fazer dentro de si a flor do bem crescer
prá lhe entregar quando ele aqui chegar.

Tudo que aqui ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
O caminho certo prá seguir






Transformando Nossas Vidas
Ieda Perez


Quer ver mais sobre o assunto? 
Veja:
A missão de Jesus é...
Onde nasceu Jesus?
Jesus: caminho, verdade e vida


E se quiser, deixe seu comentário abaixo, vou gostar disso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...