18 de jan. de 2014

Cure Suas Mágoas e Seja Feliz!

Estarei ministrando novamente a Oficina Terapêutica Curando Mágoas, no dia 21.01.14.

Quanto mais falamos nas mágoas, mais elas nos afetam.
Ou, se tentamos escondê-las julgando que precisamos esquecer os fatos causadores, mas sempre que eles são lembrados, ficamos muito mal, ainda assim também estamos atrelados a eles. Essa situação aliás, é a mais comum e mais prejudicial, pois a vida fica difícil e não conseguimos entender os motivos e eles estão exatamente nesse ponto.

Nesse dia você terá oportunidade de aprender a técnica da EFT. Essa técnica é excelente para dissolver qualquer situação desagradável a que está preso e está incomodando; inclusive dores físicas, provenientes de estados emocionais negativos.

Vamos trabalhar com mágoas, porém normalmente identificamos outros sentimentos incômodos relacionados, que estão escondidos; nessa identificação, durante a prática eles são liberados e o efeito é uma sensação de alívio e paz interior.

Somos resistentes a liberar mágoas por acreditarmos que a pessoa que nos ofendeu não merece perdão. O que não percebemos é que mesmo que estejamos corretos em nossa razão, mesmo que tenhamos sido agredido ou que o ofensor tenha sido desonesto e injusto conosco, ainda assim se retermos mágoa do fato, o único prejudicado somos nós mesmos. E liberar mágoas não significa verdadeiramente ter que perdoar, apenas soltar o pensamento ainda preso no fato, que certamente está causando sofrimento cada vez mais profundo. 

As mágoas guardadas representam obstáculos à nossa felicidade.

Convido você para vir conhecer, praticar e quem sabe receber um atendimento equivalente a uma consulta.

Data: 21.01.14 = 19:30 às 21:30 horas
Local: R. Brig. Henrique Fontenelle, 464 - Parque São Domingos - São Paulo
Valor: R$ 25,00


Faça sua reserva, ainda tem vagas; escreva para o e-mail: ipb@ig.com.br, informando seu desejo em participar. Em seguida envio seus dados para efetuar sua inscrição e pagamento.

Se você já participou do evento anterior e presenciou os efeitos positivos, aproveite esse convite para repassar a alguém que esteja precisando!

LIBERAR MÁGOAS = melhor remédio para prevenção de doenças, principalmente CÂNCER.



Transformando Nossas Vidas

Ieda Perez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...