9 de jul. de 2014

Síndrome do Pânico: tem cura?

Olá amigos. Há tempos venho pensando num tema muito importante para trazer aqui no blog. 

Escolhi a Síndrome do Pânico por se tratar de um transtorno muito comum em consultórios, devido bloqueio que ocasiona, tornando a vida da pessoa limitante e muito sofrida.

Esse artigo não pretende encerrar o assunto, ao contrário, quero apenas iniciar um conteúdo que seja de valor, no quesito informação; aliás, de antemão já vou pedir a você leitor, se acaso conhecer alguém com esse problema, que compartilhe, na intenção de informar e auxiliar. Com certeza estará fazendo um bem enorme para essa pessoa e verá a razão disso nas descrições que trarei a seguir.

Para me orientar na escrita, tomei como base o livro Tratando o Pânico com Terapia de Regressão a Vidas Passadas, de Mauro Kwitko. Nesse post quero apenas dar uma introdução breve, para que você possa perceber a delicadeza que envolve um trabalho sério e respeitoso, como é a (Psicoterapia Reencarnacionista).


O trecho do livro que escolhi para iniciar essa sequência de artigos nos mostra um indício das dificuldades encontradas pelas pessoas acometidas pela doença; veja a seguir:

"Os pacientes que sofrem de Transtorno do Pânico ficam anos e anos tratando-se com uma Psicologia não-reencarnacionista e uma Psiquiatria química, algumas vezes com bom resultado, algumas vezes com um resultado razoável, outras vezes com resultados decepcionantes. 

Por que não realizar logo a (Terapia de Regressão), que pode encontrar a origem dos sintomas, desligar as pessoas de lá e curar rapidamente, sem remédio químico, sem a necessidade de meses ou anos de tratamento, numa maneira muito mais rápida e econômica de resolver o problema?

 E por que utilizar regressão apenas até o útero, se a imensa maioria dos casos vem de situações de outras encarnações? Não entendo por que ficar meses, anos em tratamento, com todo um gasto financeiro, de tempo, de esforço para, talvez, alcançar um resultado positivo que pode ser obtido em pouco tempo, indo direto ao ponto! Se a pessoa tiver o Merecimento, o que na maioria dos casos tem... Parece que essa coisa de se culpar, achar que não merece, é coisa nossa, enquanto que o Mundo Espiritual, a quem buscar a cura com vontade de boa disposição, atende e ajuda.
Por isso que em mais de 90% das pessoas as regressões acontecem e são um sucesso, curando ou melhorando mito os sintomas e trazendo mais compreensão, mais esclarecimento a respeito de Reencarnação e de sua atual encarnação".

Conforme informei mais acima, seria breve na exposição, portanto encerro esse artigo apenas com essa informação introdutória, para que possa pensar a respeito e começar perceber quanto nossa mente pode estar aprisionada em situações do passado; ora com traumas, outras vezes com recordações coladas no inconsciente, gerando desconforto na vida atual, sem que saibamos a verdadeira causa.

Mais uma vez peço que compartilhe em redes sociais ou simplesmente a seus amigos, para que mais pessoas possam ter acesso a essa informação e se beneficiarem com um tratamento eficaz, que poderá livrá-las de limitações e sofrimento que a acompanham há anos.

E peço também que se gostou desse assunto, escreva abaixo nos comentários ou deixe uma questão, para que possamos nos auxiliar, aprendendo e crescendo juntos, sempre, em busca do aperfeiçoamento, em busca da Luz.

Grande abraço
Ieda Perez

Transformando Nossas Vidas


4 comentários:

  1. Sueli Freire, grata pelo comentário; espero que esse texto tenha contribuído para esclarecimento e auxiliado em questões importantes para você.
    Forte Abraço
    Ieda Perez

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito e tenho vontade de fazer regressão.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito e tenho vontade de fazer regressão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...