19 de mar. de 2016

VIDAS PASSADAS: Porquê preciso saber?


Trabalhar com Vidas Passadas é algo que requer muita responsabilidade. Muitas pessoas leigas no assunto, me perguntam se isso é necessário, alegando que não devemos querer saber sobre um passado distante.

Por falta de conhecerem essa modalidade de Terapia, ou mesmo por medo, emitem essa opinião sem propósito, justamente por não saberem o quão valiosa a técnica se apresenta no consultório.

Meu trabalho consiste em uma forma de auxiliar os clientes a se libertarem de padrões que se repetem ao longo das existências sem deliberação.




Entretanto, o que percebo é que existem diversas dúvidas a respeito, porém, como acontece com tudo, as opiniões controversas sempre existem quando não há pleno conhecimento de um assunto; e nesse caso ocorre isso também.

É claro que existem muitas pessoas que se submetem a processos terapêuticos valiosos, que obtêm resultados bastante satisfatórios. No entanto, há outros que não conseguem aliviar dores e conflitos internos angustiantes apenas em consultórios psicológicos em que o trabalho é voltado à buscar as razões do sofrimento apenas na infância. 

São os casos em que essas dores emocionais são provenientes de uma ou mais existências onde houveram situações traumáticas ou até mesmo fatais. Aquela sensação que a envolveu no momento foi tão forte e muitas vezes não tratada na época, que permanece com o espírito, a ponto de carregar até a vida atual aquela impressão.

Além disso, há também outra questão que é o aspecto consciencial abordado na Psicoterapia Reencarnacionista; levando em consideração que a eficácia da técnica não se aplica apenas nos casos de desligamento de fatos do passado,mas também no profundo trabalho de autoconhecimento que promove.

Através do acesso às personas de outras vidas, há um entendimento das razões porque hoje temos certos pensamentos e sentimentos. E principalmente quando eles nos trazem situações desconfortáveis em nossa vida atual. Percebemos que repetimos padrões de comportamento e concluímos que isso em geral está atrapalhando nosso crescimento interior.

Com isso, o processo terapêutico torna-se rápido em função dessas novas descobertas a nosso respeito. Sabermos como estamos sendo durante muitos séculos.

Deixe seu comentário ou dúvida no espaço abaixo desse post. E se gostou do assunto, compartilha com seus amigos, talvez possa auxiliar alguém que precisa desse conhecimento.



Transformando Nossas Vidas

Ieda Perez
www.facebook.com/terapiasnaturais
e-mail: terapeuta.iedaperez@gmail.com


Leia também:
Personalidade Congênita
Saiba o que é Regressão Terapêutica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...