REGRESSÃO TERAPÊUTICA


A Regressão Terapêutica é a ferramenta utilizada no tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista.

Esse espaço do blog é reservado ao registro de casos que recebo em meu consultório, com autorização das pessoas atendidas, apenas mudando os nomes. O objetivo é para que o leitor tenha conhecimento do trabalho e seus benefícios.


Portanto, é um espaço onde você terá acesso a casos verídicos e irá descobrir como foram trabalhados. Porém, caso você tenha interesse em conhecer melhor a técnica em si, saber como ela é aplicada e com que finalidade, eu recomendo que acesse o link: O que é a Regressão Terapêutica




Esse termo foi designado pela Escola da Psicoterapia Reencarnacionista para diferenciar da técnica conhecida com Regressão de Vidas Passadas. Nesse artigo você vai saber quais diferenças entre as técnicas de outras escolas.

A diferença fundamental está na finalidade e principalmente na forma de ser aplicada. Com a segurança de se obter o desligamento de situações traumáticas vivenciadas e também o amparo do Mundo Espiritual, através do Mentor Pessoal do atendido.


O estudo de casos pontuais nos serve como demonstração de alguns tratamentos efetivos, que muitas vezes em apenas uma sessão, já se observa um alívio até imediato, notado pela pessoa.


Em breve, o primeiro relato de caso atendido.



Abraço Fraterno


Transformando Nossas Vidas

Ieda Bérty

Terapeuta Quântica - Holística e
Psicoterapeuta Reencarnacionista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...